ESNEFT Customer Success Story – Microsoft Teams and Surface Devices

Quando o East Suffolk and North Essex Foundation Trust (ESNEFT) quis transformar a maneira de lidar com o pessoal e os pacientes, eles usaram o #Microsoft Teams e dispositivos #Surface para realizar seu programa digital Time Matters. Assista a este vídeo e entre em contato com a Infocomm TI para saber mais!

Treinamento de cybersegurança e AI

Treinamento em cibersegurança de um jeito que você nunca viu. Segurança, proteção e conformidade de primeira linha através de serviço de nuvem com o Azure. Descubra como a Microsoft e a Circadence se uniram para criar um ambiente de treinamento em cybersegurança ampliável, gamificável e escalonável com a #AI e o Azure. Saiba mais aqui:

Transformando a forma como trabalhamos

Quase três quartos dos funcionários que usam o Microsoft Surface para trabalhar querem usá-lo o tempo todo—no trabalho e para uso pessoal

Projetado desde o princípio para garantir a melhor experiência do Teams e do Microsoft 365, o Surface mantém as pessoas conectadas, produtivas e satisfeitas, onde quer que elas estejam. Veja nosso infográfico e fale com a Infocomm TI para saber mais!

Envolvimento em grande escala

Aprenda com outras empresas a conduzir sua equipe de vendas rumo ao sucesso. Este infográfico da #Microsoft demonstra quais ferramentas de vendas são mais eficazes para possibilitar que a equipe se envolva em escala com as contas alvo.

Utilizando a tecnologia para melhorar a experiência do cliente: 11 técnicas inteligentes

A CX é vital para ajudar empresas a reter e aumentar a base de clientes através de indicação orgânicas. De chatbots inteligentes disponíveis 24h por dia até tecnologias de toques pessoais, soluções baseadas em dados, tudo para engajar clientes de novos jeitos. Neste artigo, 11 membros do Forbes Technology Council explicam como as organizações podem usar tecnologia inteligente para melhorar a experiência do cliente.