E-Commerce em expansão faturará quase 20 bilhões de reais em 2011

O e-commerce, segundo o Ebit, que eu particularmente tenho minhas dúvidas pois recebo spam de vendas desta empresa que qualifica seus próprios comerciantes, deve faturar quase R$ 20 bilhões em 2011, mostrando crescimento de mais de 30%  em relação ao ano passado. Tudo isso foi divulgado durante evento da Fecomercio de São Paulo.

Eletrodomésticos e produtos de informática lideraram as vendas virtuais. Logo abaixo, os produtos de informática, saúde, beleza e medicamentos, livros e assinaturas de jornais e revistas e eletrônicos.

Apontam também que o Brasil é o quinto país com maior número de usuários de internet, porém não avaliam a maturidade destes consumidores, desta forma não se surpreenda se seus pagamento de vendas on-line for bloqueado por que seu cliente on-line não entendeu bem a compra e os prazos e negativou você.

Site que reúne cupons de descontos dos principais varejistas do Brasil diz que  os números mostram um mercado ascendente. O crescimento do poder aquisitivo da classe C, a popularização da internet e o grande quantidade de lojas virtuais são fatores que colaboram com esse crescimento.

Fonte:
Convergência Digital

error: Conteúdo Protegido !!
%d blogueiros gostam disto: