Google Now agora entende até cinco idiomas de forma automática.

Na hora de escolher um idioma para fazer buscas de voz no Android, você tem mais de 50 opções – do árabe ao italiano – para o Google entender você. Mas você só podia escolher um idioma de cada vez… até agora.

Em seu blog oficial, o Google diz que você pode escolher até cinco idiomas para fazer pesquisas de voz. Você pode usar qualquer um deles, e o Google ainda vai entender você.
Agora, você pode fazer uma pequena mudança nas configurações e, em seguida, alternar facilmente entre idiomas. O Google irá detectar automaticamente qual você está usando. (Mas, por enquanto, você não pode mudar de idioma no meio de uma frase.)

Você pode selecionar até cinco opções no total, o suficiente para satisfazer até os poliglotas mais avançados. As respostas faladas do Google dependerão do idioma em que você fez a busca (e mais línguas e recursos serão adicionados ao longo do tempo).

Por enquanto, isso só funciona no Android: abra o Google Now, vá até Configurações > Voz > Idiomas e escolha até cinco opções. Para selecionar um idioma como o principal, basta tocar e segurar. [Official Google Blog]

 

Foto por John Karakatsanis/Flickr

Por: Pranav Dixit

error: Conteúdo Protegido !!
%d blogueiros gostam disto: