Identifica falha e recebe ligação de Tim Cook, CEO da Apple

Steve Jobs tinha fama de responder a alguns e-mails de usuários de produtos Apple. Pois seu sucessor, Tim Cook, pode preferir o telefone. David Siqueira, designer da desenvolvedora Alterdata Software, do Rio de Janeiro, afirma ter recebido no dia 16/

11 uma ligação que seria do poderoso executivo.

Siqueira enviou um e-mail para a Apple no dia anterior apontando um problema no software Música, do iPad. Segundo ele, há uma falha de interface na indicação do modo Aleatório das músicas.

Na quarta, ele recebeu uma ligação de uma pessoa que se identificou como Cook, comentando alguns pontos da mensagem e afirmando que a empresa trabalha para corrigir o problema.

?Fiquei tremendo quando me dei conta de que estava falando com ele. Nunca imaginei que eu falaria com Cook?, afirma Siqueira.

Como no caso dos famosos e-mails de Jobs, é difícil saber se o autor das mensagens ou desta ligação é mesmo o comandante da Apple ou um funcionário incumbido das respostas. Procurada pela redação da Macworld, a Apple Brasil afirma que está checando a informação.

Por:
Redação Macworld Brasil 18-11-2011
(Atualizado em 18 de novembro de 2011 às 16h48)

%d blogueiros gostam disto: