Inventário de TI : saiba todas as vantagens

Inventário

Inventário de Hardware e Software dos serviços gerenciados, é muito mais do que apenas dar suporte a servidores, desktops e usuários. Com o Inventário o controle dos ativos é total, permitindo o controle por ativo de TI e planejar rollout de equipamentos em lifecycle. Além disso o mapeamento dos incidentes por ativos com maior recorrência de chamados permite o investimento inteligente e objetivo em ativos.

Inventário Hardware e Software do Remote Management é desenvolvido para monitoramento “Whole Client”, inventário de hardware e software e outros recursos como: monitoramento 24×7 e alertas em servidores, estações de trabalho, escritórios remotos, saúde de disco, serviços de ISP e muito mais. Você será alertado para os problemas por e-mail e ver a causa exata do problema, além de corrigi-lo rapidamente.

O gerenciamento e monitoramento do software de TI e do hardware dos seus usuários deve ser rápido e fácil. Com os Serviços Gerenciados à sua disposição é possível executar varreduras automáticas nas redes, economizar tempo e evitar aborrecimentos no Rastreio manual de ativos e utilizar o componente de rastreio remoto no Remote Management.

O inventário é um método de registro que permite saber em qualquer momento a posição de ativos, ou seja, os equipamentos e software existentes. Este método baliza todas as decisões com impacto no parque de hardware e software de uma organização.

Como está a TI da sua empresa? Conte com a Infocomm TI para seus projetos!

Contato: (41)99915-6580 ou (41)3079-9661

%d blogueiros gostam disto: