Microsoft Build de 2015 já tem data; versão final do Windows 10 vem aí.

A conferência Build da Microsoft em 2015 já tem data marcada e vai ocorrer entre os dias 29 de abril e primeiro de maio, em Chicago, nos Estados Unidos. A informação foi revelada pela desenvolvedora do Windows, junto com o calendário completo de eventos da fabricante de software para o próximo ano.

A Build, que costuma tratar do futuro do Windows e a próxima edição, certamente, abordará a nova versão do sistema operacional, o Windows 10, revelado há poucas semanas pela Microsoft, mas que ainda está em fase de testes, na versão Technical Preview. A data do evento também coincide com a época na qual, segundo rumores, o novo software seria lançado oficialmente.

Além da Build, o calendário trouxe as datas de outros eventos como o Convergence 2015, que acontece entre os dias 16 e 19 de março e a Worldwide Partners Conference, agendada para os dias 12 e 16 de julho.

A Microsoft também anunciou uma nova conferência, chamada Ignite, que vai reunir outros eventos voltados para a educação de empresários e empreendedores com as novas tecnologias, como móveis e na nuvem, para melhorar seus negócios.

Na Ignite, os participantes poderão receber treinamento e certificação de funcionários da desenvolvedora de softwares, incluindo executivos e engenheiros. A conferência está marcada para os dias 4 a 8 de maio, também em Chicago.

Via Microsoft e The Verge

error: Conteúdo Protegido !!
%d blogueiros gostam disto: