Sony anuncia Xperia M2 Aqua: celular mais barato à prova d’água.

A Sony anunciou, nesta terça-feira (19), um novo smartphone da linha Xperia, o M2 Aqua.  As especificações são intermediárias e o grande destaque é a resistência à água por um preço bem mais acessível, em um prometido “celular de entrada” com Android. A Sony revelou ainda alguns detalhes interessantes, como processador quad-core, câmera com modos interativos e a tela de 4,8 polegadas qHD.

O novo aparelho da Sony não é um top de linha, mas promete ser uma opção bastante interessante para os usuários intermediários, com um hardware adequado para uso no dia a dia. Ele sai de fábrica com o processador Qualcomm Snapdragon 400 de 1,2 GHz, Internet 4G e bateria de 2.300 mAh, com modo de salvar energia.

Quando o assunto é preço, o smartphone promete oferece resistência à prova d’água para os usuários que não querem pagar muito caro por um top, como Xperia Z2, que chegou ao Brasil em maio deste ano custando R$ 2.499. Já o smart com nome semelhante, Xperia M2, lançado em território nacional em junho deste ano, pode ser encontrado com preço em torno de R$ 899. Uma economia e tanto para quem quer a mesma funcionalidade “aquática” no seu celular.

Além disso, o smartphone oferecerá acesso aos serviços de entretenimento Music Unlimited e Video Unlimited, NFC e conectividade aos dispositivos inteligentes vestíveis da Sony. Algumas informações, como memória interna e memória RAM, não foram reveladas. A câmera é capaz de fotografar com 8 megapixels e tem sensor Exmor RS, HDR, Timeshift, além da ainda função de realidade aumentada.

O preço do Xperia M2 Aqua ainda não foi revelado, e ele não tem uma data exata para chegar às lojas. A previsão é de que isso aconteça até o fim do ano na América Latina, Ásia e Europa.

Via Sony

%d blogueiros gostam disto: