22 de fevereiro de 2019

Suporte Técnico em Tecnologia da Informação

Porque um suporte técnico de qualidade ? Porque garante a agilidade e fornece indicadores do cumprimento de requisição.

Porque temos como base o Service Desk ? Nesta ferramenta arquivamos a base de conhecimento, coletamos indicadores de performance e registramos requisições.

O suporte técnico faz parte do nosso dia a dia, nesta atividade atuamos com muita proximidade das áreas de negócio dos nossos clientes.

Suporte Técnico em TI Curitiba

Controlamos o ciclo de vida dos ativos de TI para garantir performance e outras tarefas de automação que agilizam o suporte técnico aos usuários.

O cumprimento de requisição é responsável por executar as atividades necessárias e devolver ao Service Desk para validação e encerramento da requisição.

Existem vários gatilhos de requisições, desde a alteração de senha de um usuário até uma alteração em datacenter.

Nossa plataforma permite um fluxo de trabalho claro e transparente com interações constantes permitindo a máxima transparência das atividades executadas.

Fornecemos dados suficientes para tomadas de decisão de negócio com segurança e custo adequados as áreas de negócio.

Porque não começar agora ? Para suporte técnico basta enviar um e-mail para suporte@infocommti.com.br ou acessar Service Desk Infocomm TI

error: Conteúdo Protegido !!
%d blogueiros gostam disto: