22 de fevereiro de 2019

Suporte Técnico

O suporte técnico é tão importante quanto fazer negócios e precisa estar em sintonia com a estratégia da empresa. Podemos ajudar com seguintes processos e recursos:

 

Suporte N1, N2, N3

Suporte Técnico especialista
Gestão de Incidentes e Serviços
Gestão do Catálogo de Serviços
Implantação do Portal do Usuário
Gestão do Conhecimento
Priorização e Escalada operacional e hierárquica
Gestão de Grupos de Técnicos
Gestão de Usuários e Eventos
Gestão dos Níveis de Serviços

 

Resolva agora! Para nos acionar, basta enviar um e-mail para suporte@infocommti.com.br ou ligar para (41)2106-6970.

 

Service Desk

Em nossa poderosa ferramenta, executamos o cumprimento da sua requisição, desde a alteração de senha de um usuário até uma alteração em datacenter.

Nossa plataforma permite um fluxo de trabalho claro e transparente com interações constantes permitindo a máxima transparência das atividades executadas.

Fornecemos dados suficientes para tomadas de decisão de negócio com segurança e custo adequados as áreas de negócio.

error: Conteúdo Protegido !!